DILMA E SERRA


Ora, sabemos que Serra tem mais experiència, uma folha de serviços prestados a nação com muito mais conteúdo, é mais equilibrado e não foi guerrilheiro. Porque vamos eleger Dilma então ? Talvez a resposta passe pelo marketing. Na verdade, não compramos produtos e sim conceitos e percepções. Apesar de ser um produto melhor, Serra infelizmente é mal vendido para o mercado. O apelo é racional, fator em baixa na cultura brasileira. Além disso, mostra-se coisas ruins na critica: José Dirceu, corrupção, etc. Ninguém gosta de coisa ruim. Dilma ao contrário, vende o que é bom, consegue identificar-se com Lula e com os menos favorecidos. Pelo fato de ser mulher inspira o novo sem gerar receio da mudança, algo que todo mundo quer incoscientemente. E além de tudo, entorpece a nação com um apelo mais otimista. Bingo ! A oposição comete o mesmo erro que cometeu na campanha de Alkimin. Estamos fazendo um pacto com a mediocridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROBLEMAS SISTÊMICOS PEDEM SOLUÇÕES ESTRUTURADAS

O QUE É A PATOCRACIA

QUEM CARREGA O PIANO ?