ACESSOS PARA "EU TENHO UM SONHO"

Nos últimos dias tenho percebido um acesso muito grande ao post "EU TENHO UM SONHO" de 30.07.2010.  Tanto que hoje as estatisticas do blog apontam ele como o mais acessado, saindo de um oitavo lugar para primeiro em apenas 4 dias ! Notei que os acessos vieram inclusive dos Estados Unidos. Não sei porque isso aconteceu mas estou contente.

O texto foi feito 2 anos atrás e tinha um final um pouco diferente. Mais pessoal. Para o blog a versão foi mais "organizacional". Começa lembrando um dia marcante na humanização dos EUA, seu principal personagem Martin Luther King e um trecho do discurso que ele fez naquele dia e que leva o nome do post. Depois existe uma conexão com Obama, primeiro presidente não branco após 40 anos do assassinato de King, insinuando que os sonhos continuam mesmo após seus expoentes serem calados. Por fim, declaro o meu relacionado com o projeto pesssoal de ter uma família e edificar organizações prósperas e justas.

Publiquei despretenciosamente e não imaginava que ele iria atrair mais atenção que os outros. A todos aqueles que o acessaram, o meu sincero muito obrigado. Valeu !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROBLEMAS SISTÊMICOS PEDEM SOLUÇÕES ESTRUTURADAS

O QUE É A PATOCRACIA

QUEM CARREGA O PIANO ?