SURPRESAS DO BLOG



Ontem tive uma notícia muito legal. No meio de uma conversa, uma estudante de administração me contou que o professor havia recomendado um blog para leitura dos alunos. Este blog era exatamente o meu ! Ela disse inclusive que já tinham feito trabalhos com base nos conteúdos que publico. Fiquei muito feliz em saber que posso estar contribuindo de alguma forma para gestores melhores.

Já recebi e-mails de outros Estados, solicitando sugestões e colaboração em assuntos corporativos. Coisa que faço gratuitamente e com o maior prazer, pois meu objetivo é disseminar conhecimento de boa qualidade e partilhar aqueles que tenho acesso, além de algumas idéias e insights que tenho sobre o assunto.

Pelas estatísticas, percebo que a maioria das visitas vêem do Sudeste do Brasil, além de um bom número de outros países, tais como, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Angola, Moçambique, Canadá, França e Colombia, por exemplo. 

Outro dia, um amigo que ministra cursos de capacitação, me disse que utiliza os conteúdos que publico, por serem a abordagem de alguém do mercado, o que me deixou também bastante satisfeito. Porém, ainda não tinha recebido um feedback local tão surpreendente a respeito do blog e do papel que ele pode exercer. Só tenho a agradecer a este professor cujo nome nem sei e aos alunos que por aqui passaram. Valeu !

Comentários

  1. Fiquei muito feliz por você ter comentado essa experiênçia.Foi muito gratificante pra mim bater um papo legal com o autor desse blog fantastico, que ajuda bastante na minha vida acadêmica e profissional. Espero que tenha te encentivado bastante a continuar com seu trabalho.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROBLEMAS SISTÊMICOS PEDEM SOLUÇÕES ESTRUTURADAS

O QUE É A PATOCRACIA

QUEM CARREGA O PIANO ?