NOVAS POSTAGENS

Durante todo esse tempo de blog, eu tenho postado do meu notebook. Isso me permite incluir figuras e alinhar texto deixando o blog mais atraente em termos visuais.

Acontece, que devido a compromissos profissionais e outros projetos, não tenho tido tempo para continuar este método. Notem que meu ultimo post de conteúdo foi em 16 de Novembro de 2013. A diminuição das postagens e o período de final de ano, levou a uma grande redução do número de visitantes. Por outro lado, tenho postado no Facebook, alguns textos de opinião sobre assuntos contemporâneos, alguns com boa aceitação do leitor.

A partir de então, estarei postando do celular, que me proporciona mais mobilidade, compartilhando assuntos que estava tratando somente nas redes sociais, reunindo temas de gestão, finanças, empresas, política e atualidades.

Espero que gostem !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROBLEMAS SISTÊMICOS PEDEM SOLUÇÕES ESTRUTURADAS

O QUE É A PATOCRACIA

QUEM CARREGA O PIANO ?